FANDOM

Legends with JBL é um programa original que estreou em 21 de setembro de 2015 na WWE Network. É apresentado por John Bradshaw Layfield.

Resumo

Primeira Temporada

No. Título Data Notas
1 Eric Bischoff 21 de Set de 2015 JBL tem uma entrevista reta com o polêmico Eric Bischoff, na primeira de uma entrevista de duas partes contundente com o ex-Presidente da WCW.
2 Eric Bischoff 24 de Set de 2015
3 Undertaker’s Greatest Rivals 16 de Nov de 2015 JBL reúne um painel repleto de estrelas para comemorar 25 anos da carreira de Undertaker, neste primeiro de episódios.
4 Undertaker’s Greatest Rivals 19 de Nov de 2015
5 Brian James 18 de Jan de 2016 JBL senta-se com Brian James para discutir a vida como um fuzileiro naval, suas batalhas com problemas pessoais e seu atual papel nos bastidores da WWE.
6 Ron Simmons 1 de Fev de 2016 JBL senta-se com Ron Simmons para discutir sua vida pessoal, tornando-se um astro do futebol americano All-American na FSU, e sua lendária carreira na WWE e WCW.
7 Michael Hayes 29 de Mar de 2016 JBL entrevista o WWE Hall of Famer, Michael Hayes e discute a lendária carreira do Freebird, bem como as controvérsias em torno dele.