FANDOM

Total Nonstop Action Wrestling, é uma empresa privada promoção de wrestling profissional fundada por Jeff Jarrett e Jerry Jarrett. A empresa está ativa na indústria de mídia integrada, e transmitindo seus eventos na televisão e na Internet. TNA também ganha receita de eventos ao vivo, licenciamento de produtos e vendas de produtos diretos. Dixie Carter é a presidente da empresa e o co-fundador Jeff Jarrett é o Vice-presidente. Em 2002, a Panda Energy International adquiriu uma participação controladora na TNA. A empresa tem a sua sede em Orlando, Florida; sua empresa de comércio TNA Entertainment, LLC opera a partir de Nashville, Tennessee. A empresa anteriormente tinha o nome "NWA Total Nonstop Action" - no momento de sua formação, pertencia à National Wrestling Alliance (NWA). TNA foi concedida direitos exclusivos tanto para o NWA World Heavyheight Championship e do NWA World Tag Team Championship. No entanto a TNA retirou-se da NWA em 2004, mas foi autorizada a continuar a usar os títulos até a NWA revogar o acordo em maio de 2007. TNA se tornou a primeira promoção americana a fazer uso exclusivo de um ringue de seis lados (em oposição ao mais convencional ring de quatro lados). No entanto, em 2010, a empresa voltou ao ringue de padrão com quatro lados. A organização também empregou a regra não convencional que um título pode mudar de mãos como o resultado de uma desqualificação ou contagem, mas logo depois eliminou esta regra.

Atuais Campeões

Aparência Título Campeão Ex-Campeão Data da vitória Evento
TNA World Heavyheight Championship TNA World Heavyweight Championship Vago
TNA World Tag Team Championship TNA World Tag Team Championship The Wolves Brian Myers & Trevor Lee 29 de Julho de 2015 Impact Wrestling
TNA X Division Championship TNA X Division Championship Tigre Uno Rockstar Spud 24 de Junho de 2015 Impact Wrestling
TNA King Of The Mountain Championship TNA King of the Mountain Championship Bobby Roode PJ Black 28 de Julho de 2015 Impact Wrestling
TNA Women's Knockout Championship TNA Women's Knockout Championship Gail Kim Brooke Tessmacher 29 de Julho de 2015 Impact Wrestling